Privacidade e Segurança
A sua privacidade é importante para nós. Nenhum de seus dados pessoais de endereçamento, pagamento, conteúdo do pedido será divulgado ou utilizados para outros fins que não seja o de processamento dos pedidos realizados.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada. Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Política de Entrega
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs. Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.
Oferecemos além dos envios pelos correios, a opção de retirada na loja com entrega de até 48h.
Política de Devolução
Como posso fazer a devolução de um pedido?
Você pode manifestar sua intenção de devolução em até 07 dias, após o recebimento do pedido. É só entrar em contato pelo canal de atendimento que preferir, e-mail admin@lovelysonhos.com.br ou Whatsapp 19 99222-1813. No entanto, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Te enviaremos a confirmação da solicitação juntamente com o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos através do seu e-mail. E assim que sua peça chegar, entraremos em contato para concluir o estorno.
- Se você pagou no boleto, receberá seu estorno na sua conta bancária informada, em até cinco dias úteis.
- Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível na próxima fatura.
Meu pedido veio trocado ou com defeito, o que devo fazer?
Se caso você receber um pedido trocado ou com defeito, não o utilize. Entre em contato conosco e inicie o processo de devolução, nossa equipe providenciará a melhor solução o quanto antes!
Quero trocar, e agora?
É simples e a primeira troca é grátis! Você tem 30 dias para fazer a troca depois que receber seu pedido. Entre em contato com a gente informando o número do pedido ou CPF e também o produto que gostaria de trocar. Emitiremos o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos e quando chegar, reenviamos o novo produto que escolheu!
Em nossa política de troca de devolução, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
- Na embalagem original, não danificada.
- Não lavadas e nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações.
Caso o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca
Observação: Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos em liquidação
GARANTIAS
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.
FORMAS DE PAGAMENTO
As suas compras no site podem ser pagas por cartão de crédito, em até 6x sem juros! Outra opção é o boleto ou pagamento por PIX! Para agilizar o processo você pode enviar o comprovante de pagamento pelo nosso Whatsapp (19) 99222-1813. Após a identificação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis, seu pedido é confirmado e preparado para envio ou personalização.